[GTER] Dúvidas Configuração BGP- OI Embratel

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Mon Sep 5 17:58:45 -03 2011

No meu ponto de vista, full routing só faz sentido em um dos dois casos:

1) controle de bogons - voce nao vai enviar pacotes para o que nao for
anunciado para voce desde que tambem nao tenha uma rota default sendo
anunciada para voce.

2) voce tem duas operadoras com saidas internacionais distintas.

Do contrario, existem "pacotes" de anuncios nacionais em operadoras,
mais "em conta" do que full routing.

Juliano