[GTER] Alog ou LocaWeb

SixSigma sixsigma at sixsigma.net.br
Mon Sep 5 10:26:03 -03 2011

Bom dia Marcilio,

Tudo o que tenho a lhe dizer é que um incidente no mês passado deixou parte
do datacenter da Alog rio indisponível.
Por conta de um problema elétrico, todos os equipamentos (switches,
roteadores, servidores) do meu rack foram abruptamente desligados.
O detalhe é que aconteceu duas vezes na mesma semana.
O resultado, não preciso dizer, reclamação de clientes, perda de dinheiro,
perda de equipamentos, dados, etc..

Essa é a minha experiência ruim.

Quanto ao resto é muito bom, suporte deles sempre foi rápido, atencioso.
E também nunca tive outros problemas, fora o mencionado.

- sixsigma