[GTER] Fibra Porto Alegre x SP

Albert Lima markyownz at gmail.com
Sun Sep 4 19:47:48 -03 2011

       Pergunta: Através do PTT-RS nao pode ser somente comprado transporte
até o PTT-SP diretamente?

Em 4 de setembro de 2011 18:44, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Por capacidade em k/M/Gbps, não por tráfego em kB/MB/GB.

> serviço?
>
> Há tanto aquelas que tem infra-estrutura própria nessa rota, quanto as
> que tem capacidade contratada nessa rota e sub-locam. Brasil
> Telecom(Oi), GVT, CTBC, Intelig, Eletronet, Telefônica, Global
> Crossing, Embratel, CommCorp se enquadram em um desses casos.

> A ANID não é PIX do PTT-SP. Você pode ver quais são os PIX em SP em
> http://sp.ptt.br/adesao.html
>

> Rubens

                       Albert Lima
               Analista de Sistemas

               www.ibig.net.br
               www.ibig.com.br
iBig Tecnologia - Internet Dedicada, Internet Compartilhada, Consultoria em
Redes, Redes sem fio, Servidores Linux, FreeBSD, Mikrotik, Windows Server e
Conectividade em geral.
CNPJ: 11.086.331/0001-02
ASN: 262528 - IPv6 Ready!
Av: Ville Roy 2155 Edificil Gravana Avila
Primeiro andar Cep: 69.307-725
Boa Vista - Roraima
Telefones: 095 4141 1100 (Tim Fixo)
                095 9128 0313 (Vivo)