[GTER] RES: BGP com Mikrotik

Edvaldo Rocha edcomrocha at gmail.com
Sat Sep 3 20:57:16 -03 2011

To com a mesma situação do Emerson.
Mais com uma coisa estranha, se não coloco ip do meu bloco na LAN, no
traceroute consigo chegar ate o ip da mina WAN.
Se coloco ip do meu bloco na LAN so chego ate um roteador da operadora e
nesse roteador nao tenho mais resposta nenhuma.

Ja fiz todo procedimento passado para o Emerson aqui na lista e ainda nao
consegui nada, isso tambem ja faz uns 4 dias que to sofrendo nisso.

Só pra constar estou recebendo as rotas da operadora aparentemente normal
mais ou menos 365 mil.

/routing bgp adv print
PERR_... 177.72.128.0/21      200.155.2.26                        igp

200.155.2.26 é ip do meu neighbor que esta setado numa loopback aqui no
Mikrotik, 177 meu bloco

Abraços.