[GTER] RES: BGP com Mikrotik

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sat Sep 3 11:48:31 -03 2011

Amigão...

Veja se você não está marcando a opção Redistribute Connected. Por que com
essa opção, o seu BGP só irá propagar rotas que estão conectadas. Tem um
macete ligado ao syncronize também. Se você deixar essas opções marcadas, o
que vai acontecer é que somente rotas conectadas e online serão propagadas.
Pode ser isso.

Vamos ver se mais alguém aí tem alguma sugestão sobre o assunto.