[GTER] RES: matrix nao ativa bgp aguem pode me ajudar

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Sep 2 21:08:44 -03 2011

A Matrix sempre foi esquisita, tanto que apesar de ser um dos primeiros IDC do Brasil, mesmo depois de S/A, ficou um IDC anão.

Agora com a saída do UOLHost de lá está com menos de 40% de ocupação e ainda quer seguir as "tendências de alta de preços" para colo. Com uma atuação comercial tão desastrosa não precisa ser gênio para saber o que vai acontecer.

Me dá arrepio em ver aqueles racks cheios de interfaces de celular, coisa do passado, não viu ainda que o mercado esta para troca de tráfego, transporte, BGPs, etc.