[GTER] RES: matrix nao ativa bgp aguem pode me ajudar

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Fri Sep 2 19:28:02 -03 2011

Rogerio,
Não faz sentido, pois o fato dele ter ASN e pedir BGP não quer dizer que ele quer trocar trafego, mas sim usar o range de IP dele (acredito que ele também comprou bloco CDIR).
Tem que conversar certinho com o gerente de contas dele, pois o fato da operadora não usar o bloco de IP dela, seria um custo menor, pois o custo do IP geralmente elas incluem no pacote na hora da venda.