[GTER] Trafego PTT-BA

Guilherme - BitTurbo guilherme at bitturbo.com.br
Fri Oct 21 10:48:31 -02 2011

Mas será que o governo interligando os PTT??? Será q isso ganha eleição? ou
alguns milhares de votos??? ou os cidadões leigos nem ficariam sabendo.

Com PNBL enche os olhos dos cidadões imaginando internet de graça ou quase
isso sim ganha-se votos.

No estado de SP tem provedor que vende Internte a 24,90... e o com o PNBL
venderia a 35,00 com franquia de consumo. A isso sim é negocião !?!?!.

O governo nunca levou provedor nenhum nas costas pelo contrario sempre
cobrou altos impostos em tudo, licenças carissimas, burocracia imensa... hj
para tudo que se precisa fazer é no mínimo 8-1 ano para qualquer tipo de
papelada, seja para um STFC, seja para um SCM, seja somente para
compartilhamento de infra.

E outra trafego de PTT são menos que 35% de um link, aonde que isso seria
levar um provedor nas costa. Se duvidar um belo cache segura isso.

Quem nunca teve um provedor não sabe de 5% dos custos e burocracia que são
enfrentadas, tudo isso encarecendo os projetos de melhorias de REDE e
INTERLIGAÇÕES.

-
Guilherme