[GTER] Problemas Resolução DNS

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Sat Oct 15 13:58:08 -03 2011

Não acho boa prática não.

Pois assim, os servidores vão demorar mais tempo para consultar novamente
seu bind.

O padrão é 1dia (86400 s), quando for fazer alguma alteração, vc pode baixar
esse tempo um pouco.

O google usa valores bem mais altos como add!

Mas é aquela questão, se não for ficar fazendo alterações, deixa um valor um
pouco maior sim.

abcs