[GTER] Distribuição de rotas recebidas pelo PTT-SPO

Fabiano Roberto Linhares contato at networkfly.com.br
Thu Oct 6 18:01:58 -03 2011

Boa tarde a todos.

Estava fazendo uns testes aqui e me deparei com a seguinte situação :

Preciso distribuir as rotas que recebo da minha conexão com o PTT-SPO
para um cliente ligado via BGP ao meu roteador.
Esse cliente só quer receber essas rotas mais nenhuma outra.

Como as rotas que recebo do PTT-SPO o ASN deles não aparece, nesse
momento surgiu a duvida de como fazer o filtro já que recebo
full-routing de outras duas operadoras e como falei acima o cliente só
quer receber as rotas do PTT-SPO.

Ou esse recurso é feito propositamente para que todos que quiserem ter
acesso ao PTT estejam conectados diretamente a algum PIX ?

[]´s

Fabiano Roberto Linhares

Tel.: +55 11 3323.9244 •
Tel.: +55 48 3251.2797