[GTER] Quagga , BGP - Lookup

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Wed Oct 5 18:15:21 -03 2011

"mas, por supuesto, o next-hop não deve ser um dos seus vizinhos
alcançáveis?"

Nem sempre,

No meu caso, estabeleço sessões BGP com peers que estão a vários saltos de
distância, e que o endereço IP desses peers são aprendidos através de outro
peer BGP (esse sim está diretamente conectado).

O quagga não levanta essa rota na minha tabela pois o zebra considera ela
como inalcançável. Meu palpite é de que seja alguma config no zebra, mas se
eu fosse bom de palpites nao estaria pedindo ajuda =D

Abs,