[GTER] RES: RES: RES: Solicitação de BGP - O que fazer?

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Nov 1 23:18:16 -02 2011

Eduardo,

Aí é falha de planejamento contratual. Deveria constar linguagem definindo o caminho físico da fibra e definindo de quem o fornecedor pode sublocar para evtar ponto único de falha...
I.E., você tem o contrato com a operadora X; ao fazer um contrato de redundância com a operadora Y, deve especificar que a fibra não deve passar pelo mesmo caminho e equipamento da X...

[]s
Rafael Cresci