[GTER] DNS Reverso /29

Ander ander.ribeiro at gmail.com
Thu May 19 10:22:13 -03 2011

Galera,

  Estou com a seguinte situação, tenho um range /24 de IP's válidos e
preciso delegar um /29 para um cliente. Porém, o Registro.br não permite
delegar um range /29, na verdade não deixa liberar uma range menor que /24.
Verificando vi que existe a RFC 2317 que diz como fazer isso. Pelo que
entendi teria que delegar o /24 para o meu DNS e fazer uma configuração,
tanto no meu servidor Bind quando no servidor do cliente para conseguir
delegar o range /29 para ele. Já fiz vários testes e não obtive sucesso.
Alguém já conseguiu fazer isso? Se sim, poderia postar um exemplo tanto da
configuração do lado da Operadora quando do lado do Cliente?

 Muito obrigado!

 Abs!

Anderson.