[GTER] RES: [OFF-TOPIC] Transito PTT-Metro SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Mar 1 00:46:44 -03 2011

2011/3/1 Provedor Bogus <provedorbogus at gmail.com>:
> Rubens, Pina,
>
> Não tinha visto a mensagem anterior.
> É exatamente isso que eu estava pensando, ou seja, se eu estiver conectado
> na ALOG-RJ poderia comprar
> interconexão com o PTT Metro SP.
> Estou buscando alternativas pra chegar lá porque na Terremark não tem
> provedor nenhum. :-(

Eu acho que você vai ter bem mais ganho em aderir ao PTT-Metro de SP e
poder contratar trânsito de diversas fontes como as que citei em outro
e-mail, ter bem mais tráfego resolvido em peering para diminuir a
necessidade de trânsito, mas para ser justo um possível fornecedor de
trânsito está presente tanto no Terremark quanto no PTT-Metro, e tem
preços bastante interessantes para trânsito internacional: LANautilus.

Rubens