[GTER] Fwd: Balanço do SERPRO sobre ataques

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Thu Jun 30 14:53:19 -03 2011

Isso é totalmente utópico. As grandes empresas não estão nem aí. Prova disso
é o abuse at gvt > /dev/null
que foi experimentado dias atrás e nem o NIC.BR, do alto de suas
importantíssimas atribuições, teria
condições de coordenar algo desse tipo simplesmente pela falta de coesão.

O mais engraçado é todos os sysadmins do mundo saberem que é impossível
bloquear DDoS e que
essa é uma vulnerabilidade que sempre vai existir, e mesmo assim ninguém
propõe nenhum tipo de
solução nesses encontros que acontecem ao redor do mundo.