[GTER] DiffServ em Linux

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jun 26 22:56:33 -03 2011

Ola

Parabens pela implementação. Eu usualmente utilizo os scripts
(projetos) do freshmeat.net, cbq.init e htb.init, para QoS
(normalmente controle de banda) de maneira mais facilitada

Esses scripts "empacotam" o tc de forma simplificada e são
muito fáceis de configurar, ainda mais para iniciantes. É
possivel inclusive verificar a saida gerada (comandos tc)
para aprender como a implementação funciona

!3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.