[GTER] RES: Entendendo os custos para conexão em PTTs do PTT.br

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri Jun 24 17:22:31 -03 2011

Prezados,

A propósito da conexão a PTTs, e em particular falando da Capital
Paulista, poderiam indicar-me prestadores de serviços que pudessem fazer
a passagem da fibra apagada daqui do TRF, na Av. Paulista, ao PTT?
Gostaria de obter uma estimativa de valor.

Em particular, por gentileza.

--

Abraços,

Marlon Borba
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security
means viewing adequate security as

> Essa exigência se aplica a qualquer PIX, central ou não, de qualquer
PTT.