[GTER] Placas off-load

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Tue Jun 7 11:58:08 -03 2011

Alexandre,

Na Dell o TOE das placas on-board é opcional, tem que ser comprado como
"licença", do contrário a placa roda como uma NIC comum.

Pegue a Service Tag e consulte no site da Dell se foi comprado esse
recurso, se não tiver, até dá pra comprar a parte, mas normalmente não
compensa, vale mais a pena comprar mais uma placa com o TOE.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3321-9068 / 19-3551-3898