[GTER] Concentrador PPPoE

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Jun 6 18:12:10 -03 2011

Um modo mais elegante no meu ponto de vista é manter os NAS no
intermedio do Backbone e rede clientes nos pops,
Varios NAS onde separa fisicamente o que é Backbone e o que é cliente,
alem de manter uma estrutura limpa, estou trabalhando desse modo e nada
a reclamar, alem de que 500 usuários simultaneos em uma unica rede é
pouco mais em uma unica região já é bastante.

Att.