[GTER] tx drop vlan

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Fri Jun 3 09:46:48 -03 2011

fui alterando o queue da interface, padrao 50 pacotes, passei para 100 e
a qtde de drops diminuiu, passei para 150 quase nao ocorriam drops...
passei para 200... nao acontece mais ...

agora so preciso descobrir o proque esta dando queue da interface,
provavelmente eh bug no OS .. existe outra caixa igual.. com até mais
trafego.. e nao tem nenhum drop ...

obrigado !!

argh !