[GTER] Dúvida Qos MPLS

douglas dogbsd at gmail.com
Mon Jul 25 08:55:13 -03 2011

Então colega, técnicamente esta implementação de QoS trata-se de um template
padrão, selecionar, marca e prioriza. Para MPLS você teria que aplicar
(Imposion Experimental Bits). Você deve verificar para quem te fornece o
link quais são as filas e porcentagem de banda configuradas no backbone. Sem
essa informação o QoS pode estar furado. Você terá que seguir exatamente a
política do SP.

Outra coisa, a marcação e priorização deve ser em ambas as pontas, caso
contrário o QoS não lhe dará resultado.

At

Doulgas

Douglas