[GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS

Leandro Brambilla lb at mhnet.com.br
Wed Jul 13 10:02:26 -03 2011


Olá Luiz, aqui em nosso provedor até o momento sempre fomos bem
atendidos pelo pessoal da Taghos, tanto suporte quanto diretoria. O
último atendimento que tive com eles foi a umas 2 semanas atrás, não sei
te dizer de lá para cá se houve algum problema. Não sei se você tem os
contatos de skype do pessoal lá, mas geralmente é assim que falo com
eles inclusive o Ivan e o Felipe.

Quanto a problemas com o produto em si nada de relevante. Funciona muito
bem e cumpre o prometido dentro da capacidade dele. A adição de rotas
nós mesmo configuramos através de uma interface web que nos foi
disponibilizada. 


-- 
Att,
Leandro Brambilla
Mhnet Internet Provider
(49)3664-8400


Em Qua, 2011-07-13 às 09:22 -0300, ZILIO escreveu:
> Bom dia amigos,
> 
> Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou atendimento da Taghos? 
> 
> Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois de muito ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato, estamos queimando fortemente a imagem de empresa que preza qualidade, todos sabem o quanto é difícil manter tudo em ordem, funcionando como deve ser. Imagem esta que lutamos com muito suor para conseguir em nossa região de atuação.  Estou (quase) dando por encerrado meu contrato com eles, estão sendo muito irresponsáveis no suporte ao produto deles, gostaria de saber se mais algum provedor está passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam negociando com eles, para que pensem duas vezes. 
> 
> O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma configuração a mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas vezes em faze-la. Se o pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta lista, quem sabe agora estão conhecendo meu problema, pois o tal Ivan Maria e o Felipe (Idealizadores do produto) se quer me atendem, estão sempre viajando ou em reunião... e nunca retornam! Estranho ein!
> 
> O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por nenhuma das partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um produto que atualmente não funciona.
> 
> 
> 
> Abraço
> Luiz Felipe Zilio
> Sulnet
> Emrpesa 55 3511-8000
> Celular 55 9108-4543
> 
> 
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter




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