[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

JLuís Cargnelutti jluis at jcvirtual.com.br
Wed Jul 13 09:57:54 -03 2011


Bom dia.
Eu uso o serviço sem problemas, nenhum tipo de stress, sempre que ele entrou
em manutenção contatei o suporte e fui atendido.

Quanto as rotas não posso falar nada porque na minha rede uso opsf para
distribuição de rotas, só informei para ele a área e pronto...todas as redes
subiram automaticamente de forma muito cômoda.

Então não tenho reclamação alguma a relatar.


±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
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::jluis at jcvirtual.com.br::



-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de ZILIO
Enviada em: quarta-feira, 13 de julho de 2011 09:22
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Problemas no atendimento da TAGHOS


Bom dia amigos,

Mais algum provedor está tendo problemas em configurações ou atendimento da
Taghos? 

Estou desde sábado passado com meu hyper "em manutenção", depois de muito
ativa, desativa, cliente reclamando, cancelando contrato, estamos queimando
fortemente a imagem de empresa que preza qualidade, todos sabem o quanto é
difícil manter tudo em ordem, funcionando como deve ser. Imagem esta que
lutamos com muito suor para conseguir em nossa região de atuação.  Estou
(quase) dando por encerrado meu contrato com eles, estão sendo muito
irresponsáveis no suporte ao produto deles, gostaria de saber se mais algum
provedor está passando algo parecido para pressionarmos um atendimento mais
profissional, também abrir os olhos de outros provedores que estejam
negociando com eles, para que pensem duas vezes. 

O produto é bom, funciona ok, porem, se precisarem uma configuração a
mais... simples adição de rota.. melhor pensar duas vezes em faze-la. Se o
pessoal da DIRETORIA da Taghos participa desta lista, quem sabe agora estão
conhecendo meu problema, pois o tal Ivan Maria e o Felipe (Idealizadores do
produto) se quer me atendem, estão sempre viajando ou em reunião... e nunca
retornam! Estranho ein!

O pior, é que a gente paga pelo produto, não tem caridade por nenhuma das
partes.. quer dizer, a não ser minha que contratei um produto que atualmente
não funciona.



Abraço
Luiz Felipe Zilio
Sulnet
Emrpesa 55 3511-8000
Celular 55 9108-4543


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