[GTER] Balanço do SERPRO sobre ataques

irado furioso com tudo irado at vfemail.net
Fri Jul 1 09:31:08 -03 2011

Em Fri, 1 Jul 2011 07:05:57 -0300
Cristiano Monteiro <crmonteir at gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Dependendo do tamanho do ataque consegue-se "limpar o cano"
> e reter a maioria das requisições ofensivas no upstream o que mantém
> o serviço operacional.
>
> Agora depende do tamanho do ataque ...

o que me leva a pensar: dado o número suficiente de seguidores
interessados nas redes sociais, pode-se ter ataques gigantescos e
REALMENTE DDoS. Imagino que seria muito, muito difícil deter um ataque
de alguns milhões de máquinas XDSL concentrados contra uma vítima.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo