[GTER] Vlan 3com 2952 ou 4500

Arquivo Linux arquivolinux at gmail.com
Tue Jan 11 17:24:52 -02 2011

Primeiro obrigado a todos pela ajuda, minha primeira duvida seria em qual
deles eu deveria escolher para ser o “server”, testei os comandos que o
colega passou e me parece que o 2952 não rolou, no 4500 passou ao menos a
primeira parte, então vou usar o SW4500. Vou criar as vlan´s e dar o mode
trunk na interface que esta interligando (ethernet) com outro SW e assim
sucessivamente seria essa a ideia?

Será que consigo fazer isso pela interface web?