[GTER] [Inclusão Digital] Formato de Torre e fornecedor

Rodrigo de Oliveira Gomes akada at uol.com.br
Wed Jan 5 12:07:35 -02 2011

Senhores,

Bom dia!

Preciso realizar a aquisição de uma torre para wireless, estou
localizado no Rio de Janeiro. Tenho acompanhado algumas discussões sobre
o melhor formatado das torres... Quadradas, redondas, triangulares, com
amarração, sem amarração ...

Gostaria de saber realmente qual é o melhor formato utilizado. Existe
alguma documentação ou padrão para seguir?

Outro detalhe, minha equipe técnica é bem forte :-), o mais levinho
possui 98 Kg e o mais pesado 120 Kg. Essas torres suportam esse peso?

Alguém já realizou a aquisição de torres aqui no Rio que possa indicar
um fornecedor?

OBS: Minha torre terá aproximadamente 10 metros de altura.

Obrigado pela ajuda,

Atenciosamente,

Rodrigo Gomes