[GTER] Roteador

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Feb 28 20:47:53 -03 2011

Caramba, estou vendo essa discussão e babando. Quisera eu ter dispo$ição pra
comprar uma
máquina como esse Juniper.

Com 1.2 Gbps de link (será 2 Gbps até o fim do ano) em duas interfaces 10G
Intel, vou ficando com
Linux + Quagga (3 full-routing + PTT Terremark) rodando num Core i7 com 90%
idle.

Pra quem saiu de um Cisco, é o paraíso não precisar pagar um contrato
pornográfico pra ter o IOS corrigido. :-)

É uma curiosidade antiga e aproveitando a comparação, como é o JunOS ? É tão
lotado de bugs quanto o
IOS (saravá) ou na Juniper eles não colocam os estagiários de Visual Basic
pra programar em C ?
Em relação as atualizações, qual é o procedimento da Juniper ?

Acho que isso também conta na hora de se decidir por uma plataforma ou
outra. Na verdade na hora de
não comprar Cisco, eu quero dizer.