[GTER] [Inclusão Digital]Ajuda PTT

Pablo Martins Figueiredo da Costa pablo at nic.br
Sat Feb 26 18:41:40 -03 2011

Ola Ricardo,

Um problema que pode gerar este tipo de comportamento, é se conectar no
RS1 e repassar os prefixos aprendidos para o RS2, ou vice-versa.

Como existe um limite de prefixos para cada participantes, os prefixos
repassados geram um estouro, e a sessão cai.

Entre em contato com o suporte do PTT para verificar se este é o seu caso.

T+
Pablo