[GTER] IPv4 Brasileiro

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Thu Feb 24 13:31:05 -03 2011

Já percebi que esta tabela de alocações do lacnic não contém todos os ASes
do Brasil. Por exemplo, o AS da IB Telecom (28346) também não aparece nesta
listagem. Ele foi alocado pelo NIC.BR não sei se tem alguma relação
(acredito que tenha)...alguém sabe o pq disso?
Não sei como encontrar informação semelhante no NIC.BR; se alguém puder
mandar o caminho das pedras agradeço :)

Galiza
Computer B.Sc. (UFBA)