[GTER] RES: Um DDoS lotou seu enlace. Você sabe para onde estão indo seus pacotes BGP?

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue Feb 22 17:53:28 -03 2011

No caso da Cisco, há outros fabricantes fazendo algo nessa linha, os pacotes
de protocolos de roteamento vêm marcados com ip precedence 6.
Para  tráfego originado na sua rede, você pode criar políticas de QoS
utilizando esta premissa para classificação de tráfego, dependendo do padrão
do fabricante.

Abs, Gustavo