[GTER] Roteador

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Tue Feb 22 12:05:19 -03 2011

Olá Pessoal

Estamos negociando o tal roteador para o nosso BGP, mas agora estou num dilema: Juniper ou Cisco?

Tenho uma proposta de um Cisco ASR-1001 com 4 portas GbE, fonte redundante, etc. Em torno de 55 mil reais.

E tenho uma proposta de Juniper MX-80, com fonte redundante, 20 portas GbE, enfim...

Pelas descrições técnicas dos fabricantes eu não teria dúvida nenhuma: o Juniper é infinitamente superior.

Mas eu gostaria de um feedback dos colegas que utilizam ambas as marcas.

obrigado,

Adriano Struck
TPA