[GTER] Estatísticas dos pontos de troca de tráfego brasileiros.

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Feb 21 20:13:18 -03 2011

Em Seg, Fevereiro 21, 2011 1:18 pm, MARLON BORBA escreveu:
> Já é possível quantificar o benefício trazido pela presença dos PTTs?
> Poderíamos, até grosseiramente, dizer que x% do tráfego deixou de
> "passear" pelo exterior para ser trocado diretamente entre emissores e
> destinatários?

A resposta é: depende do perfil do cliente

No meu caso (ISP) conseguia trazer 42% do tráfego pelo PTT-SP. Outros
conseguem menos, alguns conseguem bem mais

No site do PTT tem gráfico de uso de cada um deles e nacional (20G!)

!3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.