[GTER] DNSSEC e IPv6

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Mon Feb 14 21:11:29 -02 2011

Oi Marlon, sobre o DNSSEC acho que todos os 13 rootserver desde 5 Maio do
ano passado

*"Early May, 2010:* All root servers are now serving the DURZ.  The effects
of the larger responses from the signed root, if any, would now be
encountered."   http://www.root-dnssec.org/

Então ainda ficam os 8 rootservers  que o  Danton listou possuem as duas
características (DNSSEC & IPv6).

Espero ter ajudado.

[]'s

Hamilton Vera