[GTER] Problema de DNS

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Feb 14 20:35:55 -02 2011

On Mon, 14 Feb 2011, Rafael Amaral | Assistere e Integrare wrote:

>  estou tendo dificuldades para entregar mensagens para o servidor de
> e-mail de outros dominios.
> Assim venho solicitar que nos auxiliem na solução deste problema:
>
> Could not resolve mail server name because DNS server did not respond in
> time.
> Last-error: 451 4.3.5 Server configuration problem

não entendi o que você espera da comunidade por trás da lista. você não
consegue resolver os MX dos outros ou os outros não conseguem resolver o
teu reverso? "Server configuration problem" diz respeito ao servidor de
email. É o MTA remoto ou é o teu Relay?

> O tempo para forward 4 segundos zona de pesquisa direta ok e reversa ok nos
> principais serviços de teste.

você precisa ter suas próprias ferramentas, p.ex. o dig.