[GTER] livros sobre ipv6

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Feb 14 11:16:31 -02 2011

Para quem trabalha muito com Unix e assemelhados recomendo IPv6 in
Practice, de Benedikt Stockebrand, da editora Springer (ISBN
3-540-24524-3).

Obrigado.

[...]

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security