[GTER] dificuldade de acesso ao registro.br em IPv6

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Fri Feb 11 18:09:06 -02 2011

Ois,

fui testar de novo e reparei um comportamento que eu não esperava...
Se vc digitar só "GET<enter>" vai, tanto em v4 quanto em v6. Se
digitar "GET / HTTP1.0<enter>" fica parado bobão como o Danton
comentou, se digitar mais um <enter> dai vai. O comportamento é igual
nas duas pilhas.

--
Christian Lyra
PoP-PR/RNP