[GTER] Fwd: RES: RES: BGP - como trabalhar anuncios p/ ASN com quem eu não faço peering?

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Feb 11 09:40:54 -02 2011

Caros, minha resposta ao Eduardo aparentemente não foi postada (eu não recebi) e não quis deixar a impressão para a lista que não houve resposta e então estou postando novamente.

Peço desculpas se alguém receber 2 cópias.

A solução para o problema pode ser dada de outras maneiras. Minha resposta na lista se limitou ao pedido das comunidades e porque não implementamos no momento.

Abs

Begin forwarded message: