[GTER] RES: RES: BGP - como trabalhar anuncios p/ ASN com quem eu não faço peering?

Eduardo Meyer dudu.meyer at gmail.com
Thu Feb 10 19:26:33 -02 2011

2011/2/10 Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina at gmail.com>:
> Olá Eduardo,
>
> A ALOG implementa somente blackhole e no-export, o que não impede que uma necessidade sua seja avaliada e implementada.
>
> Se houver um chamado aberto no suporte, posso solicitar a Engenharia de Redes que verifique.
>
> Grato.

Pina,

agradeço muito, pedi pro meu supervisor solicitar junto a engenharia,
na ALOG o ticket é o AT174402, caso queira acompanhar; fiz 2 pedidos
básicos e um outro que é meu sonho:

1) Aceite da comunidade MEU_ASN:10013
    - Repassar aos upstream providers e aos demais peers com quem a
ALOG se interconecta todos os anuncios marcados com essa comunidade,
dessa forma eu, MEU_ASN, poderei tomar decisões de roteamento quanto
aos neighbors ALOG acerca do ASN que me pertence.

Achei adequado colar aqui esse trecho pra alimentarmos a discussão ;-)