[GTER] Bloqueio de faixa IP

Mauro Ferri mauro at procenter.com.br
Tue Feb 8 08:59:49 -02 2011

Bom dia

   Tambem estou com problemas com o bloco 177.22.x.x, principalmente em
sites internacionais, como brasilfoods.com, a principio me parece q o as
2688 ta filtrando, mais nao consegui contato com eles. Alguem mais ta
com esse tipo de problema ?

att.
Mauro Ferri
Milenium
AS52952

Em Ter, 2011-02-01 às 18:34 -0200, luisgustavo at eletrosul.gov.br
escreveu:
> [...]
com
> esse AS, provavelmente estão bloqueando nossa faixa IP 177.10.112.0/22
> Aproveito para pedir aos outros colegas que verifiquem suas
blacklists
> pois desde que migramos para AS volta e meia aparece um site que não
> podemos abrir...
>
> Atenciosamente,
> Luis Gustavo
> AS53235
>

> AVISO
> Esta mensagem é destinada exclusivamente a(s) pessoa(s) indicada(s)
como destinatário(s),
> podendo conter informações confidenciais, protegidas por lei. A
transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua
confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano,
solicitamos que seja devolvida ao remetente e apagada imediatamente
> de seu sistema.É vedado a qualquer pessoa que não seja destinatário,
usar, revelar, distribuir ou copiar ainda que parcialmente esta
mensagem.

> DISCLAIMER
> This message is destined exclusively to the intended receiver. It may
contain confidential or legally protected information. The incorrect
transmission of this message does not mean loss of its confidentiality.
> If this message is received by mistake, please send it back to the
sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to
any person who is not the intended receiver to use, reveal, distribute,
or copy any part of this message.