[GTER] RES: E o IPocalipse chegou...

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Feb 4 15:20:41 -02 2011

Boa tarde todos ...

         Por falar em IPv4 e
IPv6,  implementações e etc, me chegou um mail
(sem apologias...) que quero compartilhar,  pois
com frequência veremos novas soluções para todos
os bolsos e gostos a partir de agora ...

> [...]
>AfriNIC and LACNIC.  To read the official
>release click
><http://www.pr-inside.com/free-pool-of-ipv4-address-space-r2393182.htm>here.
>For what happens next read my blog
><http://gogonet.gogo6.com/profiles/blogs/prepare-for-defcon3-on?xg_source=msg_mes_network>here.
>
>IPv6 in 60 Seconds
>After years of development and testing the
>gogoCPE has been released and is now for
>sale.  Finally.  The gogoCPE is a plug ‘n’ play
>v6 adaptor designed to be installed by the end
>user without any support.  For more information

Site com fotos, preços e exemplos
:  http://gogoware.gogo6.com/4105/description.asp?product_id=180

Abraços,
Fabiano