[GTER] E o IPocalipse chegou...

Henrique Fassi henrique at fassi.eti.br
Thu Feb 3 17:29:29 -02 2011

Impressionante! Olhando essa lista percebe-se o quanto desperdiçou-se
endereços principalmente entre 1991 e 1995. O pessoal realmente estava
achando que o IPv4 era 'infinito'...

Entregar /8 inteiros para uma única empresa, sendo que muitas delas nem
eram/são do segmento de TI/telecom (Merk, Halliburton, Ford, etc...) é
uma verdadeira insanidade! (Eu sei, provavelmente na época não era. :))

Só me pergunto se essa tabela ainda é válida? Esses blocos ainda estão
com essas empresas? Seria possível que a IANA reclamasse sua 'devolução'?

Serviria isso de lição para a alocação IPv6? Just to think about...

*Henrique Fassi*
MCSE | MCSA | MCTS
*/Fassi - Tecnologia da Informação/*
Fone: (11) 2649-4014 | Cel: (11) 7959-1915
E-mail: henrique at fassi.eti.br | Site: www.fassi.eti.br

*Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE*