[GTER] PIX - Telefonica

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Fri Aug 26 18:47:16 -03 2011

boa noite pessoal,

A quem possa interessar, compartilho uma informacao que recebi hoje.

falei hoje numa conferencia com minha gerente de contas e um engenheiro
da telefonica que esta cuidando do projeto do meu lan2lan para o PTT, e
eles me informaram que o PIX - Telefonica nao recebe inter-conexoes,
servindo apenas a propria telefonica e uso interno, motivo pelo qual nao
consta nenhum tipo de contato na pagina do PTT.

Ate brinquei dizendo que a telefonica esta no PTT somente para sugar, e
pelo que entendi eh a dura realidade.

Abs,

Vicente De Luca
ASN 28302