[GTER] Software para criação de portal cativo.

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Fri Aug 26 17:05:32 -03 2011

Caros,

Alguém indica algum software, de preferência open source, para criação
de portal cativo/autenticação de redes wireless/accounting e afins?

Me disseram que a Microtik tem um software desses, mas não entendi bem
se é apenas para uso em redes com roteadores Microtik ou se serve para
qualquer roteador.

O ambiente que pretendemos montar terá roteadores wireless de marcas
diferentes, então eu teria preferência por algum software que não esteja
atrelado a uma marca específica de roteador.

Obrigado,

Fábio Catunda.