[GTER] Fwd: APNIC IPv4 Address Pool Reaches Final /8

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Fri Apr 15 16:07:26 -03 2011

Gateway v4/v6 significa voce fazer uma nova infraestrutura de rede
inteirinha para v6 e interoperar com v4 atravpes do gateway.
Já dual stack permite voce usar a mesma a mesma infraestrutura...
investimentos e custos menores

Dual stack pode dá um nó ca cabeça de quem está acostumado com rede
puramente v4.
Mas se a rede é bem projetada, administrativa e tecnicamente não deve dá dor
de cabeça.

[]s,
Adailton