[GTER] Anuncio de bloco

Luciano S. dos Santos lucianosds at gmail.com
Fri Apr 1 12:59:23 -03 2011

Eu ativei um anteontem e foi tranquilo. Migrei de um servidor Quagga para um
RouterOS e a publicação foi super tranquila. É até mais prático para
configurar a sessão. Só recomendo desativar o log no uso normal (dica do
amigo Márcio Fraisleben Dias). Quando o log tá ativo a interface seja via
winbox, webfig ou ssh fica lenta.

Luciano Santos
Supervisor - NetSul Telecom
fone: (42) 3523 6522