[GTER] Balancemento de Trafego de Cache DNS, Ferramenta de Stress e Ajuda.

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Mon Sep 13 22:26:02 -03 2010

Ops... Me dei conta que minha resposta não foi pra lista. Segue novamente,
complementando a resposta do Wilson.

========
De: Ricardo Rodrigues <rcr.listas at ig.com.br>
Data: 11 de setembro de 2010 20:14
Assunto: Re: [GTER] Balancemento de Trafego de Cache DNS, Ferramenta de
Stress e Ajuda.

Jeferson,

No site da Nominum existem ferramentas para DNS (dnsperf) e DHCP (dhcperf).
O caminho é:
http://www.nominum.com -> Resources -> Measurement Tools

O dnsperf inclui dois softwares: o dnsperf para medição de latência e o
resperf para medição de throughput máximo. Sugiro usar o dnsperf. Você pode
definir por quanto tempo quer enviar as consultas DNS.

Abs,
Ricardo
========