[GTER] Consulta de Equipamento - SGCH da Anatel.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Oct 14 11:20:55 -03 2010

O site da ANATEL é bem pouco "any-browser", e esse é um feedback que
você pode dar na consulta pública que a agência está fazendo (caso não
tenha sido encerrada, não verifiquei).

A opção que mais dá certo lá parecer ser o IE6 (sim, aquele que já
está end-of-life), e a Microsoft disponibiliza VMs com Windows e IE6
para rodar esse tipo de coisa.

A segunda opção que menos dá problema é o IEx (x>=7). Logo depois vem Firefox.

Safari e Google Chrome não funcionam para mim de jeito algum lá.

Rubens