[GTER] RES: RES: Dúvida com Gratuitous ARP

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Jun 11 14:22:30 -03 2010

Olá Luis,

Bom interessante  sua colocação...

Não cheguei a testar com o roteador desconectado da rede  porque estou
fazendo o acesso remoto, pois o problema está ocorrendo em uma unidade
diferente de onde estou, portanto preciso dele para fazer os testes...

Fiz o teste dando um arping em qualquer outro IP fora da nossa faixa de
IPs  e o roteador  responde.
Mas será que isso não  pode  ocorrer justamente por ele ser o gateway
default  ? Nesse caso, não estaria nada fora do normal...

Confirmam ?