[GTER] Anuncios BGP /24

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jan 20 16:47:27 -02 2010

Concordo com todos que responderam que você pode anunciar /24 sem susto se
anunciar o /20 também.

Anunciar /23 ou /22 teoricamente daria uma segurança a mais, mas não dá para
garantir que o cidadão está *bloqueando* o anúncio /24 ou está *somente
permitindo* o /20.

Eu anunciaria /23 just in case.

Abs