[GTER] Fwd: Locaweb Cloud Server

Marcos Hack marcoshack at gmail.com
Mon Aug 30 18:33:54 -03 2010

FYI

---------- Forwarded message ----------
From: V. Pozzebon [Gmail] <vpozzebon at gmail.com>
Date: 2010/8/30
Subject: Re: [GTER] Locaweb Cloud Server
To: Marcos Hack <marcoshack at gmail.com>

Hack, eu estou usando o pacote intermediário há uns 6 meses +ou-, sem nada a
reclamar, com Cent-OS.
Saí da Alog (VPS) pra Locaweb por o tempo de resposta no test-drive ter sido
muito menor aqui no NE.
Na Alog eu fiquei algumas vezes na escuridão, por falha em switch's.
Na Locaweb, nenhuma vez até agora (toc-toc).
Alguns procedimentos na Locaweb eles até realizaram pra mim (eu me fazendo
de morto).
Na Alog era um fo*a-se sempre.
*

Atenciosamente,